Aventuras e desventuras de um português no Japão, em pleno Século XXI
terça-feira, 15 de março de 2011
Outro
Acaba de ocorrer outro tremor-de-terra de intensidade considerável (magnitude 6.0), agora em Shizuoka [静岡県], prefeitura situada a cerca de 150 km a sul de Tóquio.
Passo para lhe deixar um forte abraço extensível a todos os seus. Faltam-me as palavras quando olho para o brutal apocalise que se abateu sobre o Japão.
Já faltou mais para que vá conhecer o as ilhas do Sul do Japão... Mas está tudo bem em Tóquio :) Quem puder contribuir para as pessoas desalojadas pelo tsunami (nao perderam só a casa, muitos perderam a família, emprego... Enfim, só deve restar mesmo o corpo), que o faça de alguma maneira: financeiramente, divulgando a sua causa, o que entenderem, não deixem que as notícias nucleares abafem a voz de quem sofre.
Passo para lhe deixar um forte abraço extensível a todos os seus. Faltam-me as palavras quando olho para o brutal apocalise que se abateu sobre o Japão.
ResponderEliminarEspero que os deuses acordem...e depressa!
ResponderEliminarUm abraço forte e amigo!
Força!
Um abraço. Não há palavras.
ResponderEliminarJá faltou mais para que vá conhecer o as ilhas do Sul do Japão... Mas está tudo bem em Tóquio :) Quem puder contribuir para as pessoas desalojadas pelo tsunami (nao perderam só a casa, muitos perderam a família, emprego... Enfim, só deve restar mesmo o corpo), que o faça de alguma maneira: financeiramente, divulgando a sua causa, o que entenderem, não deixem que as notícias nucleares abafem a voz de quem sofre.
ResponderEliminar