domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Luta Continua.
























弐段
[Ni Dan]

— 2º Dan conquistado pela manhã deste Domingo, 
20 de Fevereiro de 2011 —

      









      Lua Cheia de véspera e o auspício do Sol radiante da Madrugada, deram bom fôlego a este vosso NanBan, que hoje acordou em melhor estado de espírito que aquele que o bafejou por ocasião da sua graduação anterior, há pouco mais de um ano.

       Uma vez mais, dedico esta página aos meus Queridos leitores.
       Bem-haja pela companhia que me fazem!







As fotos, como habitualmente, são obra da Etsu, a 'Sancha Panza' deste velho Quixote.






E um brinde à Vossa!

Hoje estamos todos de parabéns!




❖ ❖ ❖ 

6 comentários:

  1. Os meus sinceros Parabéns!
    Já há um tempo que não passava por aqui, e afinal não cheguei a publicar o post que anunciei...
    Um abraço grande
    Loli

    ResponderEliminar
  2. Obrigado do coração, Loli.

    É sempre uma alegria vê-la por 'cá'.

    Um Grande Abraço,

    NBJ

    ResponderEliminar
  3. Congratulaçõrs, Caro Amigo. Muito me honra que o primeiro comentário que faço nesta casa seja por ocasião deste passo em frente na via da Ezcelência.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Felícissimo de o receber nesta casa, meu Caro Paulo.

    Agora vou esperar ansiosamente pelas visitas da restante mocidade do Restelo!

    Um Grande Abraço!

    NBJ

    ResponderEliminar
  5. Olá NBJ :)

    Só agora tive oportunidade de ver esta bela, especial e honrosa notícia e partilha.
    Os meus sinceros Parabéns, é Grande o motivo de Orgulho.
    A tua DEDICAÇÃO NBJ :)
    Esta é tua....;)...
    Estou feliz, por ti!

    Um beijo de Orgulho

    Blue

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, do coração, Querida Blue.

    As tuas palavras dizem-me muito.

    A Felicidade só conta quando é partilhada.

    Um Beijo Grande,

    NBJ

    ResponderEliminar