Voltei atrás. Estava a pensar colocar um link para o seu blog, no Banzai, utilizando uma foto do gatinho...Interested? Se sim diga-me qualquer coisa por lá... bjo
Viva, Que querida, vê-se que é uma gatinha. Sou amante de gatos, tenho um e sempre tive, desde que tenho casa minha. Fantástica a selecção de imagens fotográficas. Parece um filme... Parabéns, Cumprimentos cordiais!
Andei por aqui, fiz uma festita na gatita, olhei à volta e pelo que vi disse p´ra mim não há duvida é mesmo um namban-jin (tenho dúvidas que seja o último...)
Querida Ana, Bem me queria parecer que éramos do mesmo clube! Dos Felinos. Infelizmente aqui no apartamento, não nos é permitido ter animais de companhia. A pequenina Ku'chan foi fotografada na casa dos actuais donos, aquando de uma visita recente. Felizmente conseguimos encontrar donos exemplarmente carinhosos e responsáveis, para ela, e também para as duas irmãs (pretinhas) e para o irmão (igual a ela só com a diferença do focinho e peito brancos), todos nascidos por volta do dia 10 de Junho e entretanto perdidos da mãe, que os deixou à sua sorte por razões que naturalmente desconhecemos. Só os pudemos cá ter aos quatro pelo tempo estritamente necessário a garantir que se salvavam — estavam muitos, muito fraquinhos e famintos quando os encontrámos perdidos. A dizer a verdade, ao cabo de dois meses, já estava saturado dos quatro — só faziam disparates, trepavam pelas cortinas, roíam-me livros e documentos, atiravam objectos das estantes, corriam toda à noite pela casa fora, arreliavam-se entre si, umas pestes! um inferno! já só me apetecia defenestrar aos quatro! Agora sinto-lhes uma falta imensa...
Se sou ou se serei mesmo, mesmo o 'último' navegante na costa de Kyushu, pois, com certeza absoluta, não lho sei dizer... A verdade é que me sinto, o mais das vezes, como último espécimen de um espécie cinegética em vias de extinção: até há pouco mais de um ano ainda éramos dois por cá, eu e o Ângelo, em Oita, separados por uns 150 km de distância um do outro, aproximadamente. O Ângelo entretanto regressou a Portugal, em qualquer recurso nunca chegámos a encontrar-nos vis-à-vis (só comunicávamos intermitentemente através deste canal), e a verdade é que já lá vão quase dois anos e meio que aqui estou e ainda não tive a alegria de encontrar um só ilustre peito Lusitano por estas paragens (Kyushu) com quem beber uma cerveja — excepção feita aos bons marujos da 'N.R.P Sagres' que estiveram de visita a Nagasaki em Agosto passado, para minha imensa alegria, que pude conversar na minha amada língua lusíada, cara a cara com compatriotas, pela 1ª vez, fazia quase 12 meses. Escrevo neste espaço, para manter o meu bom Português vivo e airoso, e pela satisfação de partilhar o 'meu' Japão convosco.
Lolipop & your "naughty" kitty is responsible for this visit! I adore cats! The minute I saw her in Loli's place, I've told her, "I want this cat!!!". I know now, that I cannot have her. Oh! Never mind! She's been taken excellent care, one can tell at once!
Thanks for being a lovable person. O love Japan, its culture & all... Just w8 for my return, to this lovely and cozy place of yours.
Olá! Fico contente de ver por aqui mais amigos Portugueses. O Rogério e a Ná, são fantásticos, vai gostar deles! Sabe que há por aí gente que não veio cá e que desde que lá pus a foto,pensam que a gatinha é minha? Não é que me importasse... Já está frio por aí? Abraços
'Tá a ficar fresquito, sim. Ainda ando de manga curta, mas ao sair à rua já tenho que vestir casaco. E o tempo está feio, pelo menos aqui no Sudoeste — céu encoberto, nuvens ominosas.
Obrigadíssimo pela imensa simpatia. Fico feliz de ter tantas visitas, assim, de uma assentada. Nem sei como lhe agradecer.
É linda de morrer...linda. Eu tenho 3, e já é uma quantidade razoável.A vários níveis. Duas guerreiras e um guerreiro! Mishi, Balian, Maria...são os seus nomes! Foram eles que me escolheram...normalmente é assim!
Nice kitty..."but boy could he play guitar..."?
ResponderEliminarKissu
Voltei atrás. Estava a pensar colocar um link para o seu blog, no Banzai, utilizando uma foto do gatinho...Interested?
ResponderEliminarSe sim diga-me qualquer coisa por lá...
bjo
É uma "she", quase quatro mesinhos — nasceu a 10 de Junho —, 1,75 kg., e só faz disparates! Eheheh!
ResponderEliminarBjx.
NBJ
Ah! ponha, ponha, é um gosto.
ResponderEliminarTambém já aqui deixei a referência do seu espaço.
Obrigadíssimo.
É um gosto vê-la por cá.
Viva,
ResponderEliminarQue querida, vê-se que é uma gatinha.
Sou amante de gatos, tenho um e sempre tive, desde que tenho casa minha.
Fantástica a selecção de imagens fotográficas. Parece um filme...
Parabéns, Cumprimentos cordiais!
Andei por aqui,
ResponderEliminarfiz uma festita
na gatita,
olhei à volta
e pelo que vi
disse p´ra mim
não há duvida
é mesmo um namban-jin
(tenho dúvidas que seja o último...)
Querida Ana,
ResponderEliminarBem me queria parecer que éramos do mesmo clube! Dos Felinos.
Infelizmente aqui no apartamento, não nos é permitido ter animais de companhia.
A pequenina Ku'chan foi fotografada na casa dos actuais donos, aquando de uma visita recente.
Felizmente conseguimos encontrar donos exemplarmente carinhosos e responsáveis, para ela, e também para as duas irmãs (pretinhas) e para o irmão (igual a ela só com a diferença do focinho e peito brancos), todos nascidos por volta do dia 10 de Junho e entretanto perdidos da mãe, que os deixou à sua sorte por razões que naturalmente desconhecemos.
Só os pudemos cá ter aos quatro pelo tempo estritamente necessário a garantir que se salvavam — estavam muitos, muito fraquinhos e famintos quando os encontrámos perdidos.
A dizer a verdade, ao cabo de dois meses, já estava saturado dos quatro — só faziam disparates, trepavam pelas cortinas, roíam-me livros e documentos, atiravam objectos das estantes, corriam toda à noite pela casa fora, arreliavam-se entre si, umas pestes! um inferno! já só me apetecia defenestrar aos quatro!
Agora sinto-lhes uma falta imensa...
'Dia destes ponho aqui mais fotos.
Um beijinho do Japão,
NBJ!
Caro Rogério, é um prazer vê-lo por cá.
ResponderEliminarSe sou ou se serei mesmo, mesmo o 'último' navegante na costa de Kyushu, pois, com certeza absoluta, não lho sei dizer...
A verdade é que me sinto, o mais das vezes, como último espécimen de um espécie cinegética em vias de extinção: até há pouco mais de um ano ainda éramos dois por cá, eu e o Ângelo, em Oita, separados por uns 150 km de distância um do outro, aproximadamente. O Ângelo entretanto regressou a Portugal, em qualquer recurso nunca chegámos a encontrar-nos vis-à-vis (só comunicávamos intermitentemente através deste canal), e a verdade é que já lá vão quase dois anos e meio que aqui estou e ainda não tive a alegria de encontrar um só ilustre peito Lusitano por estas paragens (Kyushu) com quem beber uma cerveja — excepção feita aos bons marujos da 'N.R.P Sagres' que estiveram de visita a Nagasaki em Agosto passado, para minha imensa alegria, que pude conversar na minha amada língua lusíada, cara a cara com compatriotas, pela 1ª vez, fazia quase 12 meses.
Escrevo neste espaço, para manter o meu bom Português vivo e airoso, e pela satisfação de partilhar o 'meu' Japão convosco.
Feliz de o ter em companhia,
Um Abraço,
NBJ
Lolipop & your "naughty" kitty is responsible for this visit!
ResponderEliminarI adore cats!
The minute I saw her in Loli's place, I've told her, "I want this cat!!!".
I know now, that I cannot have her.
Oh! Never mind! She's been taken excellent care, one can tell at once!
Thanks for being a lovable person.
O love Japan, its culture & all...
Just w8 for my return, to this lovely and cozy place of yours.
Hugs
Ná
Amigo,
ResponderEliminarDescobri agora na Lolipop que é Português!
Oops! desculpe!
Beijinhos
Ná
Ahahahahah!
ResponderEliminarIsso é que que foi precipitação, hein?
Obrigadíssimo pela visita Fernanda.
É um prazer vê-la por 'cá'.
Um beijinho do Japão,
NBJ
Olá!
ResponderEliminarFico contente de ver por aqui mais amigos Portugueses. O Rogério e a Ná, são fantásticos, vai gostar deles!
Sabe que há por aí gente que não veio cá e que desde que lá pus a foto,pensam que a gatinha é minha? Não é que me importasse...
Já está frio por aí?
Abraços
'Tá a ficar fresquito, sim.
ResponderEliminarAinda ando de manga curta, mas ao sair à rua já tenho que vestir casaco.
E o tempo está feio, pelo menos aqui no Sudoeste — céu encoberto, nuvens ominosas.
Obrigadíssimo pela imensa simpatia.
Fico feliz de ter tantas visitas, assim, de uma assentada.
Nem sei como lhe agradecer.
Beijinho,
NBJ
NBJ
ResponderEliminarOlá,
É linda de morrer...linda.
Eu tenho 3, e já é uma quantidade razoável.A vários níveis.
Duas guerreiras e um guerreiro!
Mishi, Balian, Maria...são os seus nomes!
Foram eles que me escolheram...normalmente é assim!
Um abraço
blue
Agora também tenho muitas saudades dos meus quatro "terroristas", mas não podia mesmo ficar com eles.
ResponderEliminarFelizmente estão todos muitíssimo bem entregues.
Beijinhos! A distribuir pela Mishi, Balian e Maria,
Do Japão,
NBJ
Obrigado! Estão agora os 3 comigo e serão entregues...vou juntar umas ''amassadelas''... ;)
ResponderEliminarRRRooooooommmmmmmmmmmmRRommmmmmmmmmm...
Acho que até aí consegues ouvir...:)
Blue