O Espírito de Yamato está vivo e recomenda-se.
De pequenito se torce o shinaizito.
Não, não! Desenganem-se aqueles que julgaram (pelo título do artigo) que vos ia falar de um recinto lúdico-temático como esse famoso parque infantil em Coimbra, das minhas delícias de infância.
Não, não. É outra vez o chato do Kendo.
Foi na Quarta-Feira dia 23, Feriado do Equinócio Outonal - 秋分の日(Shūbun no hi) - desde as 9:00 da manhã, no Minami Taiikukan (南体育館 - Ginásio Municipal da Zona Sul) de Fukuoka, e, claro está, eu não estou autorizado a furtar-me a estes eventos - os Sensei Kaneko e Kihara jamais me perdoariam que a um feriado eu me deixásse ficar no conforto do leito manhã adentro...
Toca a acordar seu malandro! E traz a câmera...
Os catraios do vídeo não teriam mais que seis a sete anitos de idade. Digam-me lá que não dá um gozo danado ver aquela garra combativa nos fedelhos!? Future Samurai.
Às cachopas - mais cresciditas - também não falta arte e engenho:
Enjoy The Shouting!
Um abraço amigo desde Iruma, Saitama.
ResponderEliminarPaulo
Obrigado Paulo. Seja muito bem-vindo. Volte sempre.
ResponderEliminarAfonso/NBJ, Fukuoka, Kyushu
Realmente estes putos são mesmo talentosos! :-o
ResponderEliminarÉ de pequenino que se bate o pau! :)
E quem ler isto, nada de interpretações perversas, tá? :))))
Eheh!
ResponderEliminarQuando eu treinava Aikido, todas as sextas-feiras ouvia os gritos do pessoal do Kendo ao lado. Achava bonito até. No entanto, quando aconteciam os combates, a gritaria era tanta que se podia pensar que estavam todos matando-se, eheheh... Era uma turma muito grande a ainda hoje deve existir por lá (não tive mais contato).
ResponderEliminarApenas ouvia, mas nunca tive oportunidade em assistir aos treinos. Vejo agora pelos vídeos! Adorei as crianças :-))